quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Você, Ontem, Hoje e Sempre ♥ Te Amo !!



E mesmo quando durmo, ainda te amo. eu te amo nas três dimensões, nas quatro luas, nos quatro elementos, nas quatro estações, nos quatro pontos cardeais. eu te amo nos cinco sentidos, nas sete cores ds arco-íris, nas sete notas musicais, em tudo o que existe eu te amo cada vez mais. eu te amo nos anciãos, nos amigos, inimigos ou irmãos. eu te amo em toda a criação. eu te amo no caos aparente ou na mais perfeita estrutura. eu te amo como o próprio criador ama a sua criatura. eu te amo no vento que vem do norte, na linha do horizonte, na pequena fonte, nas nuvens grávidas de chuva. eu te amo nos meus dias nefastos e nos meus dias de sorte. eu te amo no pequeno átomo, na imponderável constelação, eu te amo para alem de qualquer humana compreensão...


Meu Amor Por Você é Eterno, Eu te Amo, Minha Razão Sincera de Viver, Existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário